Alcançamos as 32 semanas!!!
Estava tudo lindo, até que na 28ª semana, o papai pegou gripe, e assim a mamãe também... E foi aí que tudo desandou, rsrs... Ganhei remedinhos da obstetra, a semana foi punk!
Mas no final dessa semana, fomos ver o Thiago, lindo, lindo, lindo! Ultrassom 4D, impressionante como dá pra ver o rostinho perfeitinho. Ele estava com as duas mãos no rostinho, trollando os papais, rsrs..., com o pezinho na boca, rsrs...! Abaixou uma mãozinha, e que fofura de rostinhooo!!!!
No fim das 29 semanas, num sábado, sarando da gripe, um susto! Tive um sangramento, razoável, no ultrassom foi constatado acúmulo de sangue na saída do útero, mas não foi identificado de onde vinha, somente que não era nem da placenta, nem do bebê. Fiquei internada 2 dias, medicação para parar a hemorragia e não ter contração. O sangramento logo parou, ficou só uma sujeirinha, a obstetra fez o ultrassom e viu que o sangue havia diminuído e tive alta na segunda. Voltei pra casa e continuei de repouso. Mas no domingo, outro susto, saiu uma meleca com sangue, 2 vezes no domingo, 2 vezes na segunda, só que mais claro, esperei até terça, pois tinha pré-natal com a minha obstetra (na emergência da hemorragia e alta, fui atendida pela obstetra de plantão) e não estava com dor, antes de sair para o hospital, saiu uma melecona gelatinosa, na verdade, um coágulo enorme! Esse eu guardei e levei pra mostrar. Como eu não estava com dor, nem contração, nem febre, não fiquei internada. Foi monitorado o coraçãozinho do bebê, estava tudo bem. Ganhei uns remedinhos e voltei pra casa descansar, de molho até agora. Amanhã tem retorno, estou bem, sem sinal de sangue até o momento.
Mas não passei muito bem a semana, descobri que passo muito, mas muito mal, se comer demais, rsrs..., como estava jururu, tive vontades de comida, e comi demais, só que depois quase morri de dor na barriga, pois o estômago e intestino estão mais lentos, e não acompanharam o tanto que comi, rsrs..., pra ajudar fiz isso 2 vezes na semana, muito burra!!!
Espero ficar 100% bem, pois já estou me sentindo doente, parece que tudo dói por qualquer coisa. Sábado, o Diego me levou pra dar uma voltinha pra distrair, fomos ver flores, tomar um ar. Mas no outro dia quase morri de dor nas pernas.
Ah, não consegui ir na terceira aula do cursinho, e o Diego foi sozinho, bonitinho!
Já são 3 semanas de tempestade, será que posso desfrutar da calmaria novamente??
segunda-feira, 21 de abril de 2014
Assinar:
Postagens (Atom)