segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Quero fins de semana com mais dias e dias com mais horas....

Este fim de semana passou voando, assim como vários outros, assim como todo o tempo voa!

Cheguei do trabalho sábado as oito e meia da manhã, mais ou menos, fiz uma fast faxina, enquanto o Lilo lavava os uniformes.
Fomos as compras e logo em seguida partimos para a casa da Marcinha, chegamos lá pelas 3 da tarde na casa dela. Comemos, huuummmmm, torta de frango, com arroz e salada de maionese, perfect stranger combination, rs.......
Papariquei o baby, e enquanto estávamos de papo pro ar, eu dormi, kkkkkkkkkk, dormi um montão, enquanto eles conversavam e enquanto saíram pra ver um apto. Saímos de la umas nove e meia da noite, chegamos e capotamos...para no domingo acordar cedinho e encarar um churras!!!!!
Domingão, nove e meia da manhã, saindo de casa para o churras, pouca gente, muito divertidoooo!!!! Nos divertimos até o anoitecer, e tivemos que voltar, pois o sono era incompreensivelmente gigantesco, rs.........
Chegando em casa, deitamos para assistir Batman, e apagamos em seguida, para só acordar segunda de manhã, pois tínhamos compromisso, restituir nosso imposto de renda, muito importante, pois voltou uma graninha! E isso durou ate as duas da tarde, ainda fomos comer. A Sayuri nos apresentou um restaurante de Udon, muito gostoso!!!!!!
Dormir????? Só as 3 da tarde...para acordar as 8 da noite para trampar!!! Só o pó!!!!!!!!

Beijim!!!!!!!

Um comentário:

Van Pelt disse...

o blog de vcs tá lindo!

vejo a carinha de vcs nele!

beijoenorme=*

ps.; ta nos favoritos.