sexta-feira, 10 de julho de 2009

Garota Stress!

Tô só no stress!
Parece que tudo leva a uma vida saudável de agora em diante...rs....
Há 1 ano e meio parei de fumar cigarro, agora estou com o fígado gordo (o corpo inteiro tbm, rs...), então, parar de beber, e parar de comer tbm, rs....tenho que rir, senão eu choro, rs....
Diariamente comendo, frutas, verduras e peixe e bebendo água e chá sem açucar.
Trabalhando no limite, querendo matar, literalmente, o dono da fábrica todos os dias!
Nada é fácil, mas para mim, ultimamente, tem sido muito difícil.
Lado bom, finalmente terei uma vida mais saudável, tirando o meu sedentarismo, por enquanto, pois quando tiver mais tempo praticarei exercícios físicos.
Katia completamente fora de forma.
Mas a Katia não ligava para a aparência, gordinha, mas feliz, e amava comer tudo e bastante! Mas ela tentará ser feliz comendo pouco, rs.......

Torçam por mim!

Não sei se sobreviverei, rs......

Bjssssss

Nenhum comentário: