sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Entender a história da gente...

Viajar...
conhecer outros lugares, faz a gente entender nossa história né???
Nesse espaço virtual espero viajar junto com vocês..meus amigos..
E entender que a nossa história é estar sempre junto!!!!
Seja onde for....

Saudades de casa, de vocês...
Momento delicado por aqui, porém estou forte..eu acho..rsrsrs...

Que coisa bela...buscar nomes das praias...
Mas lindo é ver essas duas pequenas juntas...
Por aqui tento fazer do dia algo poético e menos tenso...
Que a vida aqui seja mais leve...
E toda vez que eu precisar de uma abraço, de um colo, de vocês...
Recorrerei por este caminho...

E no momento estou apaixonada pela vida, pelos outros e busco arte em todos os cantos...
então compartilho com vocês um pouco do que estou sentindo...

Milágrimas

Em caso de dor ponha gelo, mude o corte de cabelo, mude como modelo, vá ao cinema, dê um sorriso (ainda que amarelo), esqueça seu cotovelo, se amargo foi já ter sido, troque já esse vestido, troque o padrão do tecido, saia do sério, deixe os critérios, siga todos os sentidos, faça fazer sentido, a cada mil lágrimas sai um milagre.
em caso de tristeza vire a mesa, coma só a sobremesa, coma somente a cereja, jogue para cima, faça cena, cante as rimas de um poema, sofra penas, viva apenas, sendo só fissura ou loucura, quem sabe casando cura, ninguém sabe o que procura, faça uma novena, reze um terço, caia fora do contexto, invente seu endereço, a cada mil lágrimas sai um milagre
mas, se apesar de banal, chorar for inevitável, sinta o gosto do sal, do sal, do sal, sinta o gosto do sal, gota a gota, uma a uma, duas, três, dez, cem, mil lágrimas, sinta o milagre, a cada mil lágrimas sai um milagre.

(Itamar Assumpção e Alice Ruiz)
e tudo está sendo tão...

"Tão intenso quanto o azul da janela pra alma!"

Beijocas da Cacatua

Um comentário:

JaPa disse...

Ca!!! Meu Amorrr!!!!!!
Vem viajar comigo, vem viajar conosco!
Amo "ler-te"! Amo voce!

Ainda estou procurando inspiracao para escrever mais!

Beijoosss!!!!!