sábado, 16 de agosto de 2008

Inicio.....vago.....


Oi!

Ca esta o inicio de mais um "projeto"!

Para quem me conhece e tambem para quem nao conhece, eu sou a Japa, diretamente da terra do sol nascente!

Respostas para perguntas frequentes:

- Em que lugar do Japao voce esta?
Na provincia de OSAKA, cidade de HANNAN. Fica proximo ao Aeroporto Internacional de Kansai.

- Faz quanto tempo que voce esta ai?
Cheguei no Japao em 11/11/2006.

- Em que voce trabalha?
No momento, trabalho em uma fabrica de auto pecas, no setor onde eu trabalho, fabrica-se uma peca chamada Auto Tensioner, que e utilizada no motor do carro, para tensionar a correa, para que tenha uma durabilidade maior. Sendo minha funcao, montar essa peca e coloca-la na maquina para fechar. Os modelos que eu faco pesam menos de 1 kg.

- Quantas horas voce trabalha por dia?
Passo onze horas na fabrica, entro as 9 hs da noite e saio as 8 hs da manha, sim, eu trabalho a noite, de segunda a sexta-feira. Durante o expediente, tenho um intervalo de 15 minutos, dois intervalos de 20 minutos e um intervalo de 40 minutos.

- Quando voce pretende voltar para o Brasil?
Sem previsao, infelizmente....

E minha gente querida, se tiverem mais duvidas e so perguntar que eu respondo! Assim ficamos mais pertinho um do outro!!!!!!

Esqueci de perguntar para o Lilo, como faz para utilizar acentos, cedilha e etcs neste teclado, entao, sorry pela falta destes. Mas eu vou perguntar, e que agora ele foi buscar a Marcinha e o Piaa no aeroporto.

Isto e apenas o inicio...depois escrevo mais!

Beijokasssss!!!!!!!

Nenhum comentário: