quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Eita chantagem....

Amigos são foda :)
Vim até aqui por que não aguento de curiosidade..rsrsrsrrs...

Kátia escrevendo:

Oi Caaa!!!!
Tudo bem contigo?

Sumiu do nosso blog?

Tenho uma novidade, mas eu so conto se voltar a postar, rs...........
Só na base da chantagem, rs......

Fora isso, tá tudo bem por aqui, levando a vida!

Beijosssss!!!!

Saudadona!!!

Camila respondendo aqui no blog:

Minha querida, to com tantas saudades...
Mas minha vida anda uma loucura, cada vez mais me enfio em coisas, e não consigo dar conta muitas vezes...
Faculdade, movimentos, trabalho, familia, casa, coração, dinheiro, ufa!

Mas to feliz e cansada também
Viver por aqui num é fácil, e a saudade do nosso lugar é grande :)

Por esses dias passei por coisas que eu queria tanto vcs por perto, uma pena :(
Descobri o quanto é dificil gostar de alguém..hahahhaha
Vcs acreditam que este ser aqui, que vos fala, se encantou de verdade por alguém???
hahahhahaha
Pois é ciladas da vida :)

Bem to no trampo e não posso enrolar demais por aqui, volto a escrever depois...
Ah e o Zezito e a Van, não escrevem não???

Saudades docêis...
Um beijo enorme e Ká agora conta vai....ahhahhahaha

Nenhum comentário: