quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Hahahahahahahaa!!! Deu certo!!!!!

Camilinhaaaaa!!!!

Então funcionou...rs.....

Bom, a nova fica para o fim do post (aí vou escrever que não havia novidade nenhuma, rs....).

E me conta mais, quem é o felizardo que "..abalou, abalou, sacudiu, balançou...."???? Eu quero saber tudoooo!!!! E vc contará com a minha novidade para me dizer tudinho, rs...!!!! Quem é, como é, de onde é, de onde veio, para onde vai, vai com você, está com você?
No presente momento, amar é tudo pra mim, fico 24 hs por dia com o Lilo, literalmente, pois também trabalhamos juntos.
E desejo sempre muito amor na sua vida!!!!! Nas nossas vidas!!!!

A situação econômica por aqui anda instável, estou trabalhando menos, e assim recebendo menos, o que dificulta um pouco, pois preciso mandar dimdim para os meus pais. Mas não se preocupe, pois ainda não está crítico, uffaaaa...

E a Julinha, cada dia mais linda, né!? A Mi tá muito linda!!!!!

Então, a Van postou um dia, mas o Zezito ainda não. Provavelmente está ocupadíssimo com o novo amor e com a facul. Gracinha!!!!

Tô com muita saudade!!!!!

Bom, Cá.

A nova te mando por depo do kut.

Beijuuuuuuuuusssssssssss!!!!!!

Nenhum comentário: