sexta-feira, 1 de maio de 2009

Ouçam essa...

Os primeiros dias de aula do Lilo....
Ele esta se sentindo como quando tinha sete anos, assim parece, rs....

Todos os dias ele chega contando as novidades, muito gracinha!!!!

E na classe dele tem muitos chineses, muito chineses mesmo, rs....prestem atençao na descriçao dele:

"Cacete, aqui tem mais chines que na China kkkkkkkkkk chines eh muito engraçado kkkkkkkkkkkk eu chamo todo homem chines de Jackie Chan kkkkkkkk e eles racham o bico kkkkkkkkkkk mulher eu chamo de Chun Li e elas racham o bolo tambem kkkkkkkkkkkkk...."

Esse eh meu Lilo, rs......

Espero que eu me sinta com sete anos tambem, minhas aulas ainda nao comecaram.....mas na minha escola tem menos alunos.....

Estou adorando isso!!!! Ele é muito lindo!!!!!!!

Um comentário:

Cathola disse...

hahahaha... boa sorte na escola... e roupa nova é engraçado hein? beijocas e saudades mulé