quarta-feira, 20 de maio de 2009

A tal "gripe do porco"...

Gente!!!!
Chegou no fim de semana e já são 200 infectados, a maioria nas províncias de Hyogo e OSAKA, é claro que meu "excesso" de sorte ajuda quando o tal vírus escolhe os locais a serem mais afetados....
Mas não é preciso alarmar-se, as notícias dizem que o H1N1 está mais fraco que o H5N1, e o povo japonês diz que estão acostumados com a influenza e não é motivo para grandes preocupações.
Eu não estou preocupada, nem um pouco....Só porque as escolas suspenderam as aulas por uma semana, só porque não há mais máscaras cirúrgicas no mercado, em lugar nenhum...e não há previsão de chegada...só porque a cada 12 hs, aumentam 40 casos mais ou menos e o Japão já é o quarto país com mais casos registrados...rs.....e só porque não somos japoneses e não estamos acostumados com esse tipo de gripe...rs.....
Agora é sério, tudo isso é verdade, mas realmente não precisam se preocupar, parece que o tratamento é o mesmo para a influenza normal, e eu já peguei duas vezes essa influenza e sobrevivi, e tem um consultório médico ao lado da minha casa. E estou de folga do trampo (não é por causa do surto da gripe, é pq estamos sem serviço para fazer...) até segunda e não vou sair de casa e nem atender a porta, rs......ah, e nós descolamos algumas mascaras! E acho que o Lilo já encomendou mais mascaras aí do BR (o medo dele é muito maior que o meu, rs...).

Don't worry, be happy!!!!!!

Beijokasssssss

Nenhum comentário: